Termos e Condições
Bem-vindos à loja online Limpeza Pura!
Estes termos e condições aplicam-se a todas as transações realizadas a partir deste site, salvo casos especiais, previamente estabelecidos e aceites por ambas as partes. Estes termos e condições podem ser alterados em qualquer momento. Qualquer alteração passará a ter efeito na data em que for publicada neste site. Sempre que uma encomenda for processada, terá confirmado que compreendeu e aceitou os termos e condições aqui mencionados. Outros termos e condições não serão aplicáveis.
A utilização desta Loja Online atribui-lhe a condição de Cliente e implica a aceitação, plena e sem reservas, de todas as disposições incluídas nos Termos & Condições Gerais bem como na Política de Privacidade, vigentes em cada momento em que aceda à Loja Online.
Se não aceitar integralmente qualquer das condições estabelecidas, não deverá aceder/utilizar a loja online. Ao consultar, utilizar ou descarregar o presente conteúdo, está a comprometer-se a respeitar as condições estabelecidas neste documento e na Política de Privacidade.
A Limpeza Pura reserva-se no direito de alterar e atualizar os Termos & Condições Gerais periodicamente e sem aviso prévio do Cliente.
A proposta contratual é dirigida apenas a pessoas maiores de idade, aceitando o Cliente que apenas poderá ser utilizado por utilizadores com mais de dezoito anos e/ou com plena capacidade contratual e que, portanto, se possam responsabilizar pelos compromissos resultantes da compra e venda.
SELEÇÃO DOS PRODUTOS
Alguns dos nossos produtos são produzidos artesanalmente em pequenos lotes, com produtos naturais, ecológicos e biodegradáveis e, por esse motivo, podem variar na cor, forma ou tamanho apresentados no nosso site. Tenha em atenção que as imagens são apenas uma referência e que o produto final poderá conter pequenas variações.Quanto aos produtos da linha Norwex, pode haver edições com cores e padrões limitadas e será sempre enviado uma mensagem ao cliente caso não tiver em stock para poder escolher a cor ou padrão pretendido.
PREÇOS E DISPONIBILIDADE
Todos os preços e taxas são apresentados em euros, com IVA incluído à taxa de 23%. Caso efetue um pagamento com outra moeda, poderão ser cobradas taxas de câmbio pelo seu banco. Os custos do envio são por conta do cliente e ao valor dos produtos acresce o respetivo valor dos portes de envio. Todas as mercadorias permanecerão nossa propriedade até que o pagamento integral seja confirmado, mediante confirmação ou envio de comprovativo. A Limpeza Pura, reserva-se no direito de alterar os preços em qualquer momento. Todos os produtos estão sujeitos à disponibilidade.
ENCOMENDAS
Para efetuar a compra dos nossos produtos, deverá primeiro registar-se na nossa loja online e fazer a confirmação de registo e de encomenda no e-mail que receberá de seguida. As encomendas serão processadas assim que o respetivo pagamento for confirmado. No caso de optar por realizar o pagamento através de Transferência Bancária, deverá enviar o respetivo comprovativo de pagamento para o e-mail sandra.limpezapura@gmail.com indicando o número de encomenda. Receberá posteriormente um e-mail com as informações de envio da sua encomenda, bem como a respetiva fatura.
ENTREGAS E ENVIOS
Todas as encomendas estão sujeitas a disponibilidade e confirmação do preço do pedido.
Os horários de envio podem variar de acordo com a disponibilidade e sujeitos a quaisquer atrasos resultantes de atrasos nos serviços.
Atualmente os envios apenas são efetuados para Portugal Continental, Açores e Madeira, através dos CTT Expresso com correio registado. Para envios para outros pontos do mundo, por favor entre em contacto connosco para verificarmos a disponibilidade, conforme os produtos desejados. É feita a expedição dos nossos produtos no prazo máximo de 48h úteis, com exceção dos produtos personalizados ou que são produzidos sob encomenda (indicado em cada um dos produtos, na descrição). No caso de não nos ser possível cumprir este prazo, entraremos em contacto consigo. O tempo de entrega poderá variar consoante o destino final. Para Portugal Continental, o prazo de entrega não deverá ser superior a 3 dias úteis, e para a Madeira e Açores não deverá ser superior a 15 dias úteis. A encomenda será enviada para o destinatário e morada indicados. A morada referida é da inteira responsabilidade do cliente. Qualquer alteração por parte do cliente será cobrado novamente o respetivo valor do envio. Caso a entrega não seja conseguida por parte dos CTT, será deixado um aviso-postal e a encomenda aguardará no seu Posto CTT local. Terá 5 dias úteis para que levante a sua encomenda, sendo que será devolvida após este período de tempo.Caso os produtos nos sejam devolvidos pela transportadora, terá de proceder novamente ao pagamento da taxa de envio. Nos casos em que os portes são oferecidos, passarão a ser cobrados neste reenvio. Não nos responsabilizamos por atrasos ou falhas do serviço de entregas dos nossos produtos.
RECLAMAÇÕES
Se tiver alguma reclamação, não hesite em entrar em contacto connosco e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para dar a cada situação a atenção que ela merece. No entanto, observe que temos regras específicas para devoluções de mercadorias. A Limpeza Pura não se responsabiliza por danos causados pela empresa de transporte.
CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Poderá cancelar a sua encomenda no prazo máximo de 24 horas, através de e-mail com referência ao número da encomenda, exceto se a mesma já tiver sido processada ou expedida. O cancelamento só se encontra confirmado após permissão escrita da nossa parte. Reservamo-nos o direito de não aceitar cancelamentos de encomendas se estas já se encontrarem em processamento. Se a encomenda se encontrar no estado inicial, de confirmação, é possível cancelar a encomenda e reaver o seu dinheiro. Os pedidos personalizados ou produzidos sob encomenda não podem ser cancelados.
PRODUTOS COM DEFEITO
Caso o produto que lhe foi entregue não esteja em condições, dispõe de 24h para o envio de um email para sandra.limpezapura@gmail.com acompanhado de fotografias e do máximo de informações possível sobre o produto e defeitos encontrados. Caso assumamos a responsabilidade, procederemos à recolha e substituição do produto ou ao reembolso do valor do mesmo. Os artigos terão de ser devolvidos nas mesmas condições em que foram entregues, com as devidas embalagens e em perfeitas condições.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Pode realizar a troca ou a devolução de um produto, no prazo máximo de 14 dias. Alguns produtos da linha Norwex poderá ter 2 anos de garantia mas as condições do estado do produto será avaliado pela empresa mãe. A Limpeza Pura tratará desse processo mediante o pedido de fotografias ou o reenvio do produto dependendo da situação.
Para todos os casos, deverá enviar um e-mail para sandra.limpezapura@gmail.com, informando o número de encomenda e quais os artigos que pretende devolver ou trocar, bem como aqueles que pretende receber. Os produtos devolvidos deverão encontrar-se em perfeitas condições, sendo que poderemos recusar a devolução de produtos abertos, com a embalagem danificada, com marcas de uso, com componentes em falta ou com danos. Caso se verifique uma destas situações, a devolução ou troca não será aceite e não haverá lugar a reembolso, sendo o produto ou encomenda reenviada para a morada de expedição da encomenda efetuada. Os portes de envio de trocas ou devoluções são da responsabilidade do cliente. Após receção dos produtos e confirmação do seu bom estado, ser-lhe-á devolvido o valor correspondente ao valor pago pela encomenda (valor apresentado na fatura de venda). Caso tenha adquirido o produto com valor de desconto, será esse o valor restituído, ou seja, o reembolso será apenas pelo valor efetivamente pago, excluindo o valor que tenha sido pago por portes de envio. O reembolso é efetuado até 14 dias após a receção da devolução, através de transferência bancária. Não se aceitam trocas nem devoluções de produtos personalizados, feitos com especificações do cliente ou efetuados sob encomenda, conforme estabelecido no artigo 103 da Lei 3/2014, de 27 de março, que aprova o texto revisto da Lei Geral para a Defesa dos Consumidores e Usuários.
ERROS NO PREÇÁRIO
Embora tentemos garantir que todos os detalhes, descrições e preços que aparecem neste site sejam precisos, podem ocorrer erros. Se descobrirmos um erro no preço de qualquer mercadoria que o usuário encomendou, informaremos o cliente sobre isso e daremos a opção de reconfirmação do pedido ao preço correto ou cancelá-lo. Se não conseguirmos entrar em contato com o cliente, trataremos a ordem como cancelada. Se o cliente cancelar a encomenda após pagamento da mesma, daremos o reembolso total. Caso o seu pagamento já tenha sido efetuado, devolveremos o valor no prazo máximo de 15 dias após o cancelamento. Nestes casos, o cliente não tem o direito de pedir qualquer indemnização.
DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL
A Limpeza Pura possui todos os direitos de autor e direitos de propriedade intelectual sobre o site. Nenhum conteúdo do site pode ser usado, copiado, exibido ou publicado sem o nosso consentimento prévio por escrito. Qualquer uso indevido dos nossos materiais pode violar as leis de direitos de autor. Para qualquer esclarecimento, envie-nos um email para sandra.limpezapura@gmail.com.
Pagamento
Exceto condições especiais que devem ser objeto de um acordo prévio escrito, as condições de pagamento da Limpeza Pura são as seguintes:
- Transferência bancária: para simplificar o tratamento do seu pedido, não se esqueça de, no momento da transferência bancária, inserir a referência do pagamento. Após efetuar a transferência bancária, deverá ser enviada a cópia do comprovativo para o e-mail sandra.limpezapura@gmail.com juntamente com a indicação do número da encomenda..
- Referência Multibanco: Após efetuar a encomenda, receberá os respectivos dados para efectuar o pagamento.deverá ser enviada a cópia do comprovativo para o e-mail sandra.limpezapura@gmail.com juntamente com a indicação do número da encomenda.
- MBWay: Para que o pagamento seja efectuado por MBWay, o número de contacto registado na sua conta de cliente no nosso site tem de ser o mesmo número registado na sua conta de MBWay ou enviar um comprovativo . No momento em que confirma a sua encomenda, tem de ter a internet e aplicação do MBWAY ligadas. Após clicar em "Prosseguir para pagamento", receberá mais tarde uma notificação no seu telemóvel que foi inserido um pagamento por MBWay. Neste momento basta confirmar o pagamento. Não necessita de nenhum contacto nosso para fazer a transferência.
Encomendas em Espera de Pagamento
Caso uma ordem de encomenda não seja paga após 48h da execução da mesma, esta será cancelada.
Ligação a este site
O cliente pode vincular a nossa página inicial ("link"), desde que o faça de forma justa e legal e que não prejudique a nossa reputação para próprio benefício e não pode estabelecer um link de forma a sugerir qualquer forma de associação, aprovação ou consentimento da nossa parte, quando esta não existe.